segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Seja Bem Vindo!

É um enorme prazer ter você aqui!

Aqui vou compartilhar minhas experiências com tratamentos e produtos voltados para quem ama seus cachos e quer mantê-los mais bonitos e saudáveis a cada dia! não passei pela fase de transição capilar, mas demorei 20 anos para descobrir o meu tipo de cabelo e os cuidados específicos, foram 20 anos, para me aceitar e me apaixonar por ele, então chegue cá, pegue a sua pipoca, que tenho uma porção de coisas para compartilhar! sinta se á vontade para expressar sua opinião, deixar recadinhos, dicas, e criticas construtivas!  
Beijos Amanda Emily :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário