É um
enorme prazer ter você aqui!
Aqui vou
compartilhar minhas experiências com tratamentos e produtos voltados para quem
ama seus cachos e quer mantê-los mais bonitos e saudáveis a cada dia! não
passei pela fase de transição capilar, mas demorei 20 anos para descobrir o meu
tipo de cabelo e os cuidados específicos, foram 20 anos, para me aceitar e me
apaixonar por ele, então chegue cá, pegue a sua pipoca, que tenho uma porção de
coisas para compartilhar! sinta se á vontade para expressar sua opinião, deixar
recadinhos, dicas, e criticas construtivas!
Beijos Amanda Emily :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário